sábado, 14 de maio de 2011

O PTH 3

E aí galera!!!! É.... tem tempo que eu não venho aqui... tenho estado mega enrolado! Mas vamos lá, tenho novidades!!!
     Como eu disse no post PTH 2,, eu iria informar a evoluçao do meu tratamento do Paratormônio. Na última rotina da minha clínica de diálise, meu PTH estava 1500 e meu Fósforo estava 8,0, logo eu não poderia começar a pulsoterapia com o Calcitriol para baixar a produção de Paratormônio pela Paratireóide. Durante todo esse mês, fiz a dieta fosfórica e temei meus quelantes de fósforo corretamente. Saiu o resultado da nova rotina e meu fósforo caiu de 8,0 para 4,6, então pude começar a pulsoterapia prescrita pela minha médica.




     Vale lembrar, que tal tratamento é extremamente importante para o renal, como comentado nos posts PTH e PTH 2, pois o nível elevado de pth no organismo causa sérios problemas a ele como a osseodistrofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário